quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coisas interessantes...

... que aconteceram e/ou poderiam acontecer com qualquer uma das pessoas mais interessantes que conheço (inclusive eu) a qualquer momento:


Pedir dinheiro emprestado para jogar no bicho.

Colocar peitos de silicone, ou bocas ou batatas da perna também.

Uma gordinha comprando um sundae escondido.- escondido de quem?

A amiga espanhola que é também uma mulher maravilhosa e interessantíssima que usa o orkut e a senha de uma outra amiga para fuçar o orkut do namorado que vive no Brasil.

Gritar demais, não garantir nada e mudar de opinião.

Escrever para um amigo no aniversário dele: Oi Feliz aniversário, você esqueceu o meu este ano.

Insistir na teimosia: “Minha irmã fala que eu fico chata mas eu nunca falo pra ela que ela tá certa né?”

O cara fica tanto tempo na internet que quando vai xavecar uma menina não sabe como fazer isso sem usar emoticons.

Comprar uma raquete elétrica de matar mosquitos


e a lista deve continuar...

Um comentário:

Marina Guyot disse...

Implorar perdão mesmo não se achando tão errada assim....

Ser grossa com quem não teve nada a ver com aquela briga horrível no meio da rua....

Inventar mentiras sinceras para não ter que fazer algo que queria fazer, mas que não quis revelar dessa maneira....

Descobrir que suar um pouco jogando tênis ou fazendo qualquer outro esporte pode resolver boa parte daqueles problemas insolúveis do final-de-semana passado....

e por aí vai...