quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma vez eu fui em uma cartomante que me disse coisas terríveis sobre meu futuro como que se eu fosse ser riquíssima e solitária...ter sorte no jogo e azar no amor... e tenho que confessar que até hoje sou meio apavorada pelo que essa mulher me disse. Porém uma amiga minha me falou que isso pode até ser uma coisa boa pois agora que a cartomante já viu o que vai acontecer e me contou de antemão eu tenho a chance de mudar o que me foi previsto. Eu achei essa sacada genial e por coincidência outro dia assisti um filme chamado “Next” no qual o Nicholas Cage pode prever tudo que vai acontecer nos seus próximos dois minutos (uhu, Nicholas Cage!) e tendo esse poder de previsão ele conclui:

“Here is a thing about the future, every time you look at it, it changes… because you’ve looked at it… and that changes everything else.”

O que complementa o que minha amiga me disse. Só o fato de ter olhado para o futuro já muda o futuro, por que juntamente com o fato de “saber” o que vai acontecer vem também a possibilidade de mudar o que vai acontecer.

E vai saber lá o que essas ciganas andam falando também, todo mundo aqui sabe a história da Macabéia...mas não importa como... nada vai acordar o que essa cigana me disse, todo leão será mudo perto dela.

Nenhum comentário: