segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A vida é o que acontece enquanto você faz outros planos

Eu tenho meus momentos de realização
E quase não faço questão de compartilhar com ninguém
Porque não precisa
Todo mundo sabe quando tem
E é mais importante ter do que compartilhar
E não faço questão de evangelizar o mundo para que todos sintam isso
Cada um sente o que quiser
Sei que ser feliz do meu jeito é bom
Sentir essa realização é mais fácil do que parece
Mas nem todo mundo está treinado para perceber
Às vezes eu tenho vontade de treinar todo mundo
Mas acho que isso não funcionaria
Todo mundo tem que aprender a se realizar do seu próprio jeito

Mas como não resisto em tentar
Porque parece que esse é meu propósito
Sei que é importante ter tempo de perceber a vida
A vida no duro- despida de tudo que a gente acha que ela é
Pelo menos um pouquinho todos os dias.

“A vida é o que acontece enquanto você faz outros planos”


Nenhum comentário: