sexta-feira, 2 de março de 2012

Essa noite


Nossa, agora veio mesmo
Uma saudade imensa

E novamente me vejo
Fritando cogumelos
E chorando

Vou ser sincera
Às vezes esqueço

A vida tem que continuar

Mas tem umas horas
Que não tem jeito

Escuto o refrão de uma música
Sinto um cheiro
Ah! O que eu não faria para sentir seu cheiro
Ou o cheiro do seu apartamento...

Vejo as fotos que você tirou
A maioria são minhas mesmo
E me sinto tão sortuda por saber
O que você viu em mim

Obrigada por todas essas fotos tão bonitas
Elas são um presente para vida toda

E quando chega assim de noite
E eu lembro de muitas outras noites
Viajando, cozinhando, rindo, se amando...
Fica difícil imaginar
Que preciso ir tão longe para que isso aconteça de novo...

E a vida fica assim
Dividida
Entre um mundo que come pão com abacate
E o outro com manteiga

Nenhum comentário: