quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um texto de amor

Eu te liguei hoje e pude sentir que você estava sorrindo quando atendeu. Quando você fica feliz é contagioso, comecei a sorrir do outro lado da linha.

Eu escuto sua voz no telefone e fecho os olhos pra escutá-la bem forte, sua voz é uma energia pura que me alimenta dos nutrientes mais principais.

Mas como sempre a mesma história: todos estão aqui só faltou você. Hoje eu estou triste de estar sempre em falta. Por isso estou escrevendo...

Quero pontuar que estar em falta não é falta de querer estar junto. Às vezes fica delicado, fica frágil estar longe. Essa lonjura faz com que o amor vá para o universo...fiquei no mínimo meia hora tocando repetidamente dois acordes no violão e imaginando que a nossa ligação vai muito além de eu estar aí hoje com você ou não...

Por que foi você que me contou a história do João e Maria (e eu vou ter ela pra sempre guardada na minha cabeça, com as mesmas cores), por que eu nunca vou esquecer o primeiro telefone que eu decorei na minha vida, o seu, 702-1048. Por que não existe nenhuma outra pessoa pra quem eu peça a bença e me sinta realmente abençoada, e ninguém que faz frango com quiabo só porque eu tô chegando...simplesmente você não existe vó.

Obrigada...eu te amo e te admiro demais

Nenhum comentário: