quinta-feira, 17 de setembro de 2009

silicone

- Fala nega e aí, como tá?

- Tudo tranquilo, e com você querida? Que saudades!

- Tô bem também! e aí alguma novidade?

- Nada, e você?

- Ah, o de sempre, trabalhando muito, aproveitando muito...

- Legal...ow, você não sabe...!

- O quê, o quê?

- Coloquei silicone no peito faz sete dias!!Tô maior peituda agora!!

- Queeeee???Como assim??haha você tá de brincadeira né?

- Tô nada meu, precisa ver tá super bonito agora, e fiz com um médico conhecido lá da minha cidade, a enfermeira dele tomou conta de mim durante o pós-cirurgico e tudo. Meus pais não íam concordar nunca se eu contasse antes, então eu fui lá fiz a cirurgia e cheguei em casa peituda!

- (rindo rindo) Ow eu não tô acreditando, mas não é super caro? Não dói pra caramba?

- Nossa foi uma nota! Mas já queria há muito tempo então tava economizando...e doer dói, mas só nos primeiros dias.

- Caramba, quero ver como ficou!

- haha eu te mostro! Eu sou meio doida né?coloco uma idéia na cabeça e não tem quem tire!

- Você é muito doida. Adoro gente doida.

Um comentário:

Bruno Henrique Finger disse...

Carol minha querida bacana o blog..
Ahh vc colocou silicone por acaso?
Bjs