quarta-feira, 2 de julho de 2008

Entre o despertar do melhor de mim
Enquanto essa música de inspiração toca
O tempo vai seguindo compassado nos nossos pulsos
E se esconde entre confidências e outras

Me sinto tão intíma de você, da sua vida, das suas coisas
que sua cidade às vezes parece a minha.
Deve ser de querer tanta conexão com o que você sente
Que eu me transbordo um pouco pro seu lado.

E vou me encontrando e me perdendo
Nas coisas da ponta da língua pra te dizer,
Nas idéias e inspirações do fundo do pensamento
E no que deve ser parado pra ter conversa (coisas da sinceridade que a gente tem levado...)

E eu tenho noites pra te contar da minha vida
Noites pra vivermos a gente
Enroscar nossos pés na delícia de estar sendo,
Livres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Palavras que dizem tudo.