quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia das bruxas

Dia das bruxas é o caralho. Pensa num dia que você não devia ter levantado da cama, pois é hoje que eu não devia.
Se não me engano devo estar entrando no meu inferno astral, é uma merda porque ele coincide bem com o final de semestre na faculdade. Se aquele lance do segredo (The Secret) for certo eu tô fudida, percebeu?

Sei lá se eu acredito nessas coisas. Eu sei que são coisas que acontecem sempre, sempre vai ter uma guia pra estraçalhar o pneu do carro... e é difícil não se sentir uma bocó por pensar "putz se eu tivesse feito uma coisinha diferente nada disso teria acontecido"...dãã, o negócio é sossegar, andar de bicicleta, estudar bastante, deixar que os feriados te guiem e decidir as coisas só depois de acordar não antes de dormir.

Nenhum comentário: